terça-feira, 15 de julho de 2008


Esse novo blog que está nascendo hoje, é fruto de reflexões a respeito da importância do mesmo, no início acreditava que "essa coisa de blog" era destinado para adolescentes, substituindo assim as chamadas agendas "secretas", principalmente de garotas na faixa entre 12 e 16 anos, portando não seria algo lá muito apropriado para esse cidadão que vos escreve agora.

Porém após as eleições de 2006, confesso que de forma já tardia, começei a perceber que os chamados "blogs alternativos" representavam de forma de livre e democrática, uma alternativa, em termos de fonte de informação, ao chamado discurso único da mídia oficial.

Confesso que aprendi muito principalmente com os blogs dos jornalistas Luís Nassif, Bob Fernandes, Mino Carta, entre outros, que enfrentam o discurso pronto da "PORCA MÍDIA OFICIAL"Pretendo, nesse pequeno espaço, expor um pouco daquilo que estava restrito ao "universo" dos meus pensamentos, das minhas aulas e das conversas com amigos mais próximos.

Na verdade, prentendo sociabilizar minhas reflexões, angustias, alegrias e emoções a respeito dos assuntos que mais norteiam meus pensamentos.


Esse espaço é democrático, seja bem-vindo.


Gordo.

7 comentários:

Mônikita disse...

Ae parabéns pelo blog.
E concordo com o que vc falou hj eles são espaços alternativos de leituras e tb formadores de opinões.


bjo

Teka disse...

Oie Gordo, tudo bem?
Adorei a sua vinda à "blogosfera"! Tenho certeza que terei um mais um blog interessante pra ler!
Más precisa atualizar sempre heim!!!

bjos, teka

p.s.: vou colocar um link do seu blog no meu!

http://esquerdeando.blogspot.com

Eliana Black disse...

Adoro espaços de boas idéias e com certeza esse será um.
Não se vc sabe mas eu sou uruguaia. Nasci no Uruguai e devido a perseguição política que os tupamaros sofriam nesta época, meu pai minha mãe eu fomos "convidados" a deixar o país.
Isso tudo é só pra dizer que AMEi o nome do seu blog.

Bem vindo aos mundo dos blogs!!!

Mônikita disse...

Dá pra atualizar? rs
E preciso te ensinar a comentar no blog dos outros tb kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

tá moderno hein gordinho!!

Anônimo disse...

Por que nao:)

marina disse...

Te encontrei, teacher
Adorei suas matérias..
bjs